quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Top 7 Perfumes Masculinos


Domingo o Brasil comemorará o Dia dos Pais. Claro que dia dos pais é todo dia, mas que bom ter uma data especial para ficar juntinho de nosso pai ou quem o representa, lembrando mais uma vez o quanto o amamos. Quando chega essa época sempre surgem dúvidas sobre o que escolher como presente. Eu penso que perfume é uma ótima opção! Pensando nisso, pedi ao meu marido que elegesse os perfumes que ele mais gosta para ajudar quem ainda não sabe o que escolher, pois assim como nós, mulheres, os homens também gostam de estar sempre bem perfumados e adoram receber esses “frasquinhos aromáticos” que marcam as pessoas e deixam uma ótima impressão de cuidado consigo mesmas!

Essa é a lista dos Top 7 Perfumes Masculinos que foram escolhidos. Claro que não classificamos em ordem de preferência pois todos são ótimos! Confiram:

  • Polo Blue - Ralph Lauren
  • Polo Black - Ralph Lauren
  • Eau de Lacoste Blanc - Lacoste
  • Eau de Lacoste Bleu - Lacoste
  • Bleu de Chanel - Chanel
  • Silver Black - Azarro
  • Starwalker - Mont Blanc

Uau! Eu posso garantir que são todos ótimos! Ele já usou e ainda usa praticamente todos, um para cada ocasião e local. São perfumes marcantes, mas todos possuem notas amadeiradas e frescor na medida, o que os torna bem tolerantes para nosso olfato, ou seja, são marcantes, mas não são enjoados, bem pelo contrário, todos inspiram um estilo seguro, sofisticado, distinto e de extrema masculinidade. São clássicos, mas modernos na medida. Podem comprar sem medo que seus pais vão adorar! Já presenteamos meu pai e sogro e eles adoraram! Fica a dica!

Tirei essa foto by Instagram de alguns que estão aqui em casa para vocês verem os frascos.

Dica de ouro: Vale muito mais a pena comprar perfumes importados em Free Shop, isso é fato. Compre no Duty Free do Aeroporto Internacional, ou peça para algum amigo trazer, ou ainda se você mora no RS, vale mais a pena compar em Free Shop na fronteira com o Uruguai. Apesar do gasto com a viagem, no final compensa o custo que você teria a mais se comprasse em lojas de importados com taxação de impostos (Coisas do Brasil!).

Desejo um ótimo e perfumado Dia dos Pais para todos, em especial ao meu pai amado de quem tanto me orgulho! Ele ganhou o Polo Blue! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário