sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Shampoo à Seco

Sim, shampoo à seco existe! E o melhor de tudo, funciona! Dica ótima, não é?
Bem, confesso que no início não gostava muito dessa ideia de shampoo à seco, não acreditava que realmente funcionasse, e sou daquelas que lava o cabelo todo dia, todo dia mesmo, pois meu cabelo é bastante oleoso. Mas sabe quando você fez uma escova maravilhosa e quer que dure mais um dia, ou acordou atrasada e não vai dar tempo de lavar e escovar o cabelo? Ou ainda para quem está em viagem (o meu cabelo fica ultra oleoso no avião!!!). Bem, essa é a solução! 
Existem várias marcas de shampoos, o que eu testei e uso é o da Klorane, que deixa o cabelo macio, limpo e com perfume bem suave. Ele limpa o cabelo sem água, pois em sua fórmula existem amidos que absorvem a oleosidade e são eliminados na escovação. O produto deve ser aplicado em pequenos jatos a uma distância mínima de 30cm do cabelo (eu aplico pequenos jatos somento no couro cabeludo onde está oleoso), e depois de aguardar cerca de 2 minutinhos basta escovar bem o cabelo. É claro que ele só deve ser usado eventualmente, em situações muito especiais, além disso o preço é um pouco salgado, mas o resultado compensa. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário