sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dica de Hotel nas Maldivas - Onde ficar

Continuando o post anterior (aqui), vou falar um pouquinho sobre o Hotel que ficamos nas Maldivas.

Foto retirada do site do Hotel da "nossa" ilha
Onde ficar: Quando fiz a pesquisa, colocamos algumas condicionantes. Eu queria muito ficar em water bungalow, que é aquela palafita (bem mais bonita do que se imagina) que fica dentro do mar, com piscina individual (Por que enfiar 1 pé na jaca se posso enfiar os 2 de uma vez só!!! ô vida! Heheeh). Procurei muito e encontrei o Hotel perfeito para nossas exigências e que coube em nosso bolso. É o Adaaran Prestige Vadoo. Os bungalows são ótimos e o atendimento é impecável. Uma vantagem é que não fica muito distante de Malé, o que diminui o custo de transporte pois nesse caso pode ser feito de lancha mesmo. Recomendo muito! Claro que existem diversas outras opções, mas essa foi a opção mais económica que conseguimos, e mesmo assim superou nossas expectativas. Para mochileiros, existem opções de hotéis na praia, dentro das ilhas, mas não acho que vale a pena ir até lá e não aproveitar o luxo de ficar em um bungalow. Não mata cometer um excesso pelo menos uma vez na vida, né?

Agora deslumbrem-se com alguma fotos que tiramos lá. Fico horas olhando essas fotos e relembrando um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Só por isso já vale a pena!

Chegando no Hotel


Recepção.
Simples não é? hehehehe
Sala de estar para drinks

Ai que vida!


Até os jardins sobre a água são lindos!

 Dica: A modalidade "all inclusive" vale muito a pena!!! Já ouvi vários outros relatos falando a mesma coisa.

Minha parte preferida!

Escada do bungalow
Essa escadinha da foto acima fica no próprio bungalow e dá acesso direto ao mar, ao seu mar! Pode fazer snorkel daí mesmo! A primeira vez que desci, dei de cara com 3 estrelas do mar enormes, depois vi peixinhos de todas as cores imagináveis, sem falar na flora marinha. Parece aquário. É demais!

Piso de vidro com visão do mar.
  A noite fica iluminado em baixo do bungalow, é lindo! Detalhe: isso tudo aí de cima é o banheiro!
Nosso bungalow.
 Dica de ouro: Peça o sunset water villas para ter esse deslumbrante pôr-do-sol na sua varanda!
Ô vidinha mais ou menos essa!

Lá ao fundo tem uma banheira de hidro à céu aberto. Quem vai se preocupar com privacidade no meio do Oceano?
 Amo essa foto aí de cima. O sol entrando no quarto contrastando com as cores da decoração ficou demais. Quem quer ir embora de um lugar desses?


Admirando o poente!

 Olha o céu desse lugar. Tem tantas estrelas, que parece fumaça em alguns pontos.



Maridão se puxou nessa foto!


Pensando na vida!
 Essas fotos dispensam comentários, não é?


Jardim no meio da ilha.

"Prainha"

Duas cadeiras para nós dois. Tão romântico! Comemoramos nossas Bodas de Madeira lá (5 anos de casamento). É um destino perfeito para qualquer comemoração de honeymoon.

Infinity pool


Gente, posso repetir mil vezes que esse lugar é um sonho e que essas fotos mostram um pouquinho de como é, mas estar lá, ah como vale a pena! Inspirem-se!!!

Se precisarem de uma mãozinha para organizar a viagem entrem em contato nos comments que tenho várias outras dicas! Beijos a todos!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia! Bem, o valor que você deverá levar dependerá do custo do hotel, pois se você escolher a modalidade all inclusive, não terá grandes despesas extras nas Maldivas. Em relação às atividades de lazer, sim, esse hotel possui todas elas, e também indicam outros agentes que fazem esses passeios. Que bom que o Blog te ajudou, esse é o grande objetivo! Boa viagem e se precisar de mais informações entre em contato que terei o maior prazer em te ajudar, ok? Abraço!

      Excluir
  2. Bom dia, entrei no site do hotel que você ficou, para ficar uma semana custa em torno de US$ 7.000,00 para um casal, no quarto Sunset Water Villas.

    Isso para ir em Setembro de 2013, esse preço é cheio tem desconto? Ainda tem as passagens aereas. Gostaria de aproveitar e passar alguns dias em Dubai.

    Vlw
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garden Mix! Quando eu fui paguei beeem menos, mas talvez seja a época! Acho que vale a pena pesquisar no booking.com, eu reservei por lá e lembro que paguei menos do que o preço de tabela na época. Ou envie um e-mail para o próprio hotel, pois como você vai ficar uma semana, talvez consiga algum desconto ou diária grátis, esses hotéis costumam fazer isso. E se nada disso der certo, existem diversos outros hotéis/resorts legais com menor custo. Sobre Dubai, sem dúvida vale a pena conhecer, pois você provavelmente passará por lá e a cidade é linda. Também tem dicas aqui no blog. Espero ter ajudado! Boa viagem!

      Excluir
  3. Ola!!! Otimo blog!! Amei as suas dicas!!! Por acaso vc tem o site desse hotel? Tava olhando passagens aereas, e são beeeem salgadinhas!! Vc tem alguma dica?? Obrigada! :)

    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina! Obrigada! O site é o http://www.adaaran.com/prestigevadoo/. Sobre as passagens aéreas, infelizmente com o câmbio atual do dólar viajar está bem mais caro! Tente procurar promoções na baixa temporada, é quando geralmente os preços ficam mais em conta, e outra dica, comece a procurar bem antes de viajar, e visite os sites de compras todos os dias, pois às vezes as promoções ficam apenas um dia!

      Excluir
  4. Olá.. Tudo bem? Primeiramente gostaria de Parabeniza-la pelas fotos realmente o lugar é deslumbrante. Pois bem, Estou com o Casamento marcado para o próximo ano e estamos pensando em ficar no minimo uma semana neste lugar, porém temos algumas duvidas que talvez você poderá nos ajudar.
    1-) Idioma: É recomendado ir até a ilha sem o inglês fluente?
    2-) Recepção: As pessoas da ilha são receptivos e nos ajuda com dicas para diversão na ilha?
    3-) Tempo: Será que uma semana não iriamos ficar sem muitas coisas a fazer na ilha? E quais atrações existem na ilha a noite?
    4-) Qual o valor para ficar water bungalow em média?

    Agradecemos sua atenção.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi, Caroline, seu blog me inspirou e resolvi passar o reveillon em Maldivas com meu maridogos e um casal de ami, já fechei aéreo e a hospedagem, mas estou com dúvida em relação a alguns detalhes...
    Vou ficar no Anantara Dhigu, Kaafu atoll, é um pouco mais longe de Male do que o que você ficou hospedada, mas sei que o trajeto é feito de lancha. O nosso hotel cobra o transfer do aeroporto por pessoa e por trecho, o que fica bem salgado considerando que estaremos em a4 pessoas. Sabe se existe opção em Male de contratação desse tipo de serviço direto em Male?
    Não fechei o sistema all inclusive, porque encareceria muito, mas estou sem noção alguma dos preços na ilha, você chegou a ver preços nos cardápios do hotel?
    Tenho vontade de conhecer o restaurante submarino, mas fica em outra ilha, provavelmente dará trabalho ir até lá e um custo alto, você chegou a ir? Se foi, por favor conte sua experiência
    Obrigada
    Tati

    ResponderExcluir